Pages

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Homens presos com 2,5 Kg de Maconha em Lagoa Nova.

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na tarde desta quinta-feira, dia 29, na prisão de Francisco das Chagas Farias, 34 anos, e Damião Ferreira da Silva, 25 anos, com cerca de dois quilos e meio de maconha. A prisão aconteceu em Lagoa Nova. A polícia continua em diligência, porque tem informações de que a dupla trouxe de São Paulo cerca de 100 quilos do entorpecente.
O comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Currais Novos, capitão Costa, explicou que a polícia recebeu informes da chegada de droga com a dupla e, a partir daí, passou a investigá-los. A dupla foi localizada às 14h30 desta quinta-feira em uma motocicleta tipo Broz.
A polícia percebeu que eles carregavam uma sacola e resolveu abordar. Em poder dos acusados, ambos residentes em Lagoa Nova, foram apreendidos dois tabletes e maconha e ainda cinco "trouxinhas" da erva. "Ainda estamos em operação na tentativa de localizar o restante da "droga", disse o oficial. A prisão teve participação de policiais civis e PMs da 2ª Seção, a Inteligência da Polícia Militar.

Nenhum comentário: