Pages

sábado, 24 de outubro de 2009

Dupla rende funcionários e rouba dinheiro de abrigo de idosos .

Dois homens armados de revólveres a bordo de uma moto invadiram e assaltaram o abrigo de idosos Amantino Câmara, em Mossoró, região Oeste do estado.
De acordo com a polícia militar de Mossoró, o fato se deu por volta das 9h. A bordo de uma moto Pop de cor preta, a dupla chegou ao local, rendeu os funcionários e levou a quantia de R$ 3,5 mil, que seriam usados para as despesas dos idosos que vivem no abrigo.
A polícia ainda foi acionada e fez diligências pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A mesma dupla é suspeita de assaltar um supermercado momentos depois.
Por volta das 11h30, uma dupla a bordo de uma moto preta invadiu o supermercado Queiroz e levou a quantia de R$ 190,00 em moedas. Pelas características do veículo e o modus operandi, a polícia trabalha com a hipótese do assalto ter sido praticado pela mesma dupla do abrigo. O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia civil de Mossoró.

Comentário do Blog: Uns FDP desses merece apanhar sem parar até o dia raiar, a triste realidade de muitos abrigos já e lamentável e uns safados destes vão roubar os coitados e demais, espero que a policia pegue esses safados e de uma boa pisa

Um comentário:

Raline disse...

Meu Deus o mundo está mesmo perdido, nem o dinheiro destinado a um abrigo pode estar seguro... Aff.. onde iremos parar ...?!