Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Por ciúme, mulher tenta matar outras duas a machadadas em Jardim do Seridó.

SDC11216 A jovem Romana Elizia da Silva, conhecida como Livia, de 23 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (28), em Jardim do Seridó, após ter agredido duas mulheres com golpes de machado, dentro de um bar. Segundo a Polícia Civil, a tentativa de homicídio tem características de crime passional.
De acordo com informações de policiais da Delegacia de Jardim do Seridó, Rosângela Alves Batista e Maria do Socorro dos Santos Dantas estavam dormindo juntas em um bar localizado no bairro Bela Vista. Romana teria invadido o compartimento com um machado e agredido as outras duas, por volta das 2h40.
Romana foi denunciada à polícia por meio de uma ligação anônima e detida em flagrante. A jovem foi autuada por tentativa de homicídio e encontra-se presa na Delegacia de Jardim do Seridó, que está à frente do inquérito sobre o caso.
Com ferimentos profundos, as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Ruy Mariz. Rosângela teve traumatismo craniano e está internada. O quadro, contudo, é estável, de acordo com informações do hospital. Maria do Socorro já foi liberada e passa bem.

Nenhum comentário: