Pages

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Motorista da prefeitura mata amiga da ex-esposa a facadas.

crime-mulher-2 A dona de casa Fernanda Fabrícia Soares de Freitas, de 21 anos, foi assassinada com vários golpes de faca na noite de ontem, na rua Major Lula, no bairro Paraíba, em Caicó. O acusado do crime foi o motorista da prefeitura identificado como Antônio Araújo de Brito, de 53 anos, preso horas depois do homicídio.

De acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Caicó, o crime aconteceu por volta das 18h45. Fernanda trafegava pela rua quando foi atacada e esfaqueada por Antônio, que estava a bordo de um bicicleta. Atingida em várias partes do corpo, Fernanda morreu ainda no local. O acusado fugiu e foi preso por volta das 22h, em outro bairro da cidade.
Na delegacia, segundo relato dos policiais, Antônio confessou o crime e revelou que matou Fernanda por vingança. "Ele disse que ela foi responsável pelo fim de seu casamento, pois ficava inventando histórias para sua ex-esposa. Recentemente, inclusive, ele já tinha entrado em atrito com a vítima dando-çhe um tapa na cara após uma discussão. Fernanda, na ocasião, veio à Delegacia prestar queixa", explicou um policial que não quis ser identificado.
Antônio estava separado da esposa há cerca de 15 dias e não aceitava o fim do relacionamento. Ainda segundo a polícia, na delegacia ele disse que não se arrependeu do crime e que faria tudo novamente. O corpo de Fernanda, que tinha dois filhos, foi removido para o ITEP e será sepultado ainda nesta quinta.

Nenhum comentário: