Pages

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Comerciante é encontrado em motel após três dias consumindo crack em Caicó.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caicó, com o apoio de policiais militares, encontrou, no sábado (28), um comerciante, cujo nome não foi revelado, dentro do quarto de um motel da cidade. Segundo o chefe de operações da DP, o homem estava fumando crack no local há cerca de três dias.

De acordo com o policial civil, a própria família do comerciante comunicou o fato e pediu o apoio do delegado Getúlio Medeiros, titular de Caicó. Ao chegarem ao estabelecimento, encontraram o homem desacordado, rodeado de latinhas de refrigerante vazias com indícios da droga.
"Ele saiu de casa na quinta-feira e depois passou a ligar para os parentes, pedindo dinheiro para consumir mais droga", afirmou o chefe de operações. "Foi aí que a família descobriu onde ele estava e nos acionou". De acordo com o agente, o homem assumiu que é viciado no entorpecente.
O comerciante foi trazido para uma clínica de Natal, onde deverá ser tratado contra o vício, segundo a polícia. O chefe de operações acrescentou, ainda, que o consumo de crack em Caicó tem tomado "proporções assustadoras" e que a delegacia está investigando alguns casos de tráfico.

Nenhum comentário: