Pages

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Rainha do bumbum vai deixar vida artística e virar empresária

Disposta a ficar mais em casa e mais perto dos filhos, a cantora Gretchen está preparando sua aposentadoria. E, para tal, decidiu arregaçar as mangas e investir numa loja de roupas na cidade de Candeias, onde vive atualmente.
"Estou abrindo uma loja de roupas, biquínis, bolsas e assessórios femininos", revelou a 'rainha do bumbum', que batizou a loja de Mega Modas Multimarcas.
A inauguração está prevista para esta quarta-feira (25) e Gretchen explica por que preferiu não usar o nome que a consagrou, no novo negócio.
"Aqui a Gretchen é Odete (Maria Odete Brito de Miranda é seu nome de batismo) e não misturo as coisas. Na inauguração, faremos a abertura do verão junto com a Academia Vip Pilates, com um desfile de novas tendências", afirmou a morena, que está radiante com a nova empreitada.

Comentário do Blog: E de lascar….

Viveu a vida de mostrar o Rabo pra tudo quanto e macho e câmeras agora quer virar empresaria….. E de lascar pense….. Desejo sucesso afinal poupança cheia ela tem de sobra. Ta certo que ta meio caída a poupança dela mas ainda deve render um pouquinho né.

Nenhum comentário: