Pages

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O Apagão de Lula.

Foi negativa a repercussão na imprensa internacional referente ao apagão, mostrando a nossa fragilidade em infraestrutura e dizendo que o governo Lula aplicou bem menos dinheiro do que dispõe no setor, por total falta de competência, já que tem à frente do Ministério de Minas e Energia uma pessoa que não difere interruptor de tomada.

O ministro Lobão, "marionete" dos Sarneys, que de fato comandam o Ministério, mostrou seu pouco conhecimento no assunto, fazendo comparações com aviões, coisa de "iluminado".

A imprensa internacional também lembrou as palavras de Dilma Rousseff, em entrevista há poucos dias, dizendo que não teríamos mais apagões no País, diferentemente do governo anterior (o fantasma dos petralhas), quando vivemos um racionamento por nove meses.

E agora, dona Dilma? Onde está o erro do Ministério que senhora comandou por dois anos, demonstrando que era uma grande "gerentona" (dever ser comandar gente grande), mas não de política energética?

Sugiro ao ministro Lobão que faça uma visita a Furnas, somente assim saberá como chegam aos Estados as correntes: contínua e aternada,. Quem sabe consegue aprender como a luz chega à sua casa, seu gabinete e seu Ministério. E a dona Dilma que tome cuidado, pois poder queimar a língua.

Nenhum comentário: