Pages

domingo, 1 de novembro de 2009

Polícia prende mulher e estoura maior ponto de drogas do Seridó

img4aec3f582ec39g Policiais do Setor de Inteligência da Polícia Militar de Caicó estouraram no final da tarde de ontem um dos pontos de tráfico de drogas mais movimentados de Caicó. Uma mulher esposa do borracheiro Wellington Santos da Silva (foto), o Wellington Borracheiro, 24 anos, foi presa e dois adolescentes foram apreendidos sob acusação de participar do esquema de tráfico na região.
De acordo com a polícia, as prisões e apreensões se deram na rua José Marques de Lima, no Bairro Soledade. Os PMs foram cumprir um mandado de busca e apreensão na casa do borracheiro, mas ele conseguiu fugir se embrenhando no matagal por trás da residência. No entanto, sua esposa Anny Larisse Brito de Medeiros, de 23 anos, foi presa e os dois adolescentes que trabalham na borracharia apreendidos. Os dois jovens, segundo a polícia, eram olheiros para passar informações e aviões para distribuir a droga.
No local foram apreendidos R$ 1.128,00 em dinheiro, cinco estojos de revólver deflagrados, quatro aparelhos de telefone celular, três chips, 57 papelotes de cocaína prontos para venda, 50 tabletes pequenos de maconha, uma máquina fotográfica, dois carregadores de celular, vários sacos para acondicionar droga, duas furadeiras, um esmeril, um secador de cabelos, um toca-fitas, vinte pedras de crack, duas motos sendo uma Titan de placas MZB 5557 e FAN de placas MXP 7465, e um Pálio de placas CHR 4106.
O capitão Cícero Cardoso, comandante do Setor de Inteligência, disse que no local funcionava uma espécie de "Disque Droga", onde as pessoas ligavam para o telefone de Welington solicitando cocaína, crack e maconha. No momento da prisão, enquanto a polícia estava realizando as buscas, o telefone tocou e, uma pessoa do outro lado dizia que ele (Wellington), mandasse cocaína. Esta pessoa se identificou como sendo “O Coroa”, e afirmou ainda que “Wilson”, também queria.
Segundo o Setor de Inteligência, Welington é considerado um dos maiores traficantes da região, responsável pelo abastecimento principalmente em Caicó.

Nenhum comentário: