Pages

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Vídeo de sexo entre adolescentes volta a causar polêmica e resulta em operação da polícia

Uma operação das polícias civil e militar de Parelhas cumpriu 11 mandados de busca e apreensão na manhã de hoje em algumas casas da cidade. A busca era por material que comprovassem a divulgação de um vídeo de sexo envolvendo adolescentes que está sendo espalhado na cidade. Segundo o investigador Evandro, da delegacia de Parelhas, foram apreendidos computadores, celular e alguns DVDs.
De acordo com a polícia, a operação foi desencadeada a pedido do Ministério Público. Com mandados de busca e apreensão expedidos pela juiz da comarca da região, os agentes civis e militares fizeram buscas nas residências de alguns dos supostos envolvidos. Pelo menos quatro equipes coordenadas pelo delegado Herbert Luiz, titular da delegacia de Parelhas, participaram da ação.
"Segundo as investigações, o caso envolve uma adolescente que teria supostamente se relacionado com alguns rapazes. Existe um processo tramitando no âmbito da Justiça com provas reunidas que incriminam determinadas pessoas", disse o delegado ao radialista Sidney Silva. Segundo o agente Evandro, na operação de hoje, foram apreendidos dois CPUs, um aparelho celular e ainda alguns CDs. "Até o momento não encontramos nada que possa incriminar os acusados ou ainda caracterizar o crime. Esse material será todo analisado", disse o investigador.

Comentário do Blog: Aqui em nossa cidade a algum tempo virou referencia nos vídeos pornôs envolvendo pessoas da sociedade currais-novense e menores de idade, infelizmente nada foi feito pelo MP até onde sei, se tiver feito me corrijam. O pior e que o safado que o fez digamos assim esta ai a solta, os menores que fizeram nada foram responsabilizados e por isso mesmo ficou e os valores familiares foram deixados de lado.

Nenhum comentário: