Pages

domingo, 1 de novembro de 2009

Assalto a grupo de evangélicos termina com pastor morto e três baleados em Felipe Camarão.

Um pastor evangélico identificado até o momento apenas como Edmílson foi morto e mais três pessoas baleadas na madrugada deste domingo, durante uma tentativa de assalto enquanto o grupo fazia uma vigília em um morro em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, por trás da empresa Conceição.

De acordo com a polícia, o grupo de evangélicos fazia uma oração quando por volta das 3h três homens não identificados chegaram ao local e anunciaram o assalto. "A informação que a gente tem é que o Pastor reagiu e acabou baleado. Nervosos, os bandidos começaram a atirar e atingiram mais três pessoas, que foram conduzidas ao hospital Clóvis Sarinho", explicou o Tenente Cristiano Heronildes, oficial do dia na Zona Oeste.
Além do Pastor, foram atingidos pelos disparos Maria José Silva da Costa, de 40 anos, que levou um tiro na coluna, o esposo dela, José Maria da Costa, de 40 anos, com um tiro no antebraço, e Emissandra Freire de Oliveira, de 42 anos, que foi atingida no joelho direito. Logo após os disparos, o trio fugiu sem levar nada.
A polícia ajudou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência a subir no morro e conduzir as vítimas até o hospital. O pastor Edmilson não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Clóvis Sarinho. Os demais foram medicados e não correm risco de morte. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos. O caso será investigado pela 14ª DP.

 

Comentário do Blog: Nem religiosos são mais respeitados, onde a criminalidade vai parar? Quando a verdadeira justiça será feita? Por que não conseguimos ver a situação melhor e somente piorar? Onde esta a chamada segurança neste estado? São perguntas que dificilmente terão respostas, por que a situação que vivemos e de total absurdo onde somos reféns da violência, somos alvo fácil de qualquer criminoso, que sabe que se for preso sai logo da cadeia, ou melhor lá dentro da cadeia aprender maiores artifícios como ladrão.

Nenhum comentário: