Pages

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Preso acusado de integrar quadrilha de furtos de animais

img4af8c767dfc4cg Uma operação do Grupo Tático Operacional de Santa Cruz na tarde de ontem resultou na prisão do agricultor Geniberto Bento de Souza, de 31 anos. Geniberto foi preso no assentamento Araraú, na Zona Rural da cidade. Ele já estava sendo investigado como suspeito de participar de uma quadrilha que agia na região furtando animais de raça.
O homem apontado como líder dessa quadrilha, o taxista Ivan Brandão de Azevedo, foi detido em flagrante na semana passada com 33 animais furtados. Em poder de Geniberto foi apreendido uma espingarda cartucheira calibre 32 com 22 cartuchos intactos e 18 deflagrados, duas espingardas de fabricação artesanal, uma potência de som AB 3000 – Plus 480w e uma moto Honda/CG 150 Titan, ano 2005, cor verde, placa MZB 2765-RN, que havia sido roubada no dia 28 de março do ano passado, no trevo da BR 101 – estrada de Extremoz/RN.
O acusado foi encaminhado à 9ª DRP – em Santa Cruz, para ser autuado em flagrante de delito por receptação. As investigações vão prosseguir para atestar a participação de Geniberto nos furtos de animais.

Nenhum comentário: