Pages

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Funcionário público é atropelado por moto na Saidá de Caicó

O funcionário público Lusmar Tibúcio de Oliveira, de 58 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na RN 228, no trecho que liga a cidade de Caicó à de São José do Seridó, na noite desta segunda-feira (16).

De acordo com o PM Paulo Dinelli, o fato se deu por volta das 18h15, próximo ao posto de combustível Milênio. A vítima, que estaria andando em direção ao bairro Salviano Santos, onde morava, atravessou rapidamente a rodovia e acabou sendo atropelado pelo Honda CG125 de cor preta (NNN-7017) conduzido por Franssuel Afonso Pereira, de 31 anos.
"A moto ainda tentou desviar, mas não deu tempo. A colisão foi tão brusca que até o condutor e a passageira se feriram", conta o PM. Todos chegaram a ser socorridos e levados ao hospital. Porém, Lusmar de Oliveira, que teve graves lesões na cabeça, não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.
O condutor da moto, Franssuel Afonso, após ser atendido, foi conduzido à 3ª DRP de Caicó para os procedimentos de praxe. A outra vítima, Vilsa de Lima, 26 anos, sofreu apenas ferimentos leves e foi logo liberada. Ainda no Hospital o condutor da moto quase era vitima de violencia por parte de conhecidos de Tibucio, revoltados com o acidente.

Nenhum comentário: