Pages

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Defesa de Suzane von Richthofen recorre e tenta novamente semiaberto

Os advogados de Suzane von Richthofen, condenada por ter participado do assassinato dos pais em um crime que chocou o país, recorreram da decisão que negou à jovem a progressão para o regime semiaberto. As informações são da Folha Online.
Segundo a reportagem, o agravo de instrumento foi recebido pela Justiça na sexta-feira (20), mas ainda não há previsão para que a juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani, da 1ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté, analise os argumentos da defesa.
Suzane teve o pedido de progressão negado em outubro, após a Justiça considerar que ela ainda não estava preparada para deixar a prisão. A Folha Online afirmou, ainda, que procurou nesta quarta-feira (25) o advogado da jovem, Denivaldo Barni Junior, mas ele não quis comentar o caso.
De acordo com a apuração do site junto ao Tribunal de Justiça, por se tratar de um recurso, Suzane não precisará passar novamente pelos exames crimininológicos realizados quando o pedido de liberdade foi feito inicialmente.
Á época, para chegar a uma decisão, a juíza analisou os resultados dos exames, o parecer da Promotoria --que se posicionou contra a concessão do benefício --, e os argumentos da defesa.

Comentário do Blog: Na época do acontecimento do crime todos ficaram chocados com a frieza da Autora do Plano do Crime, ela somente não execultou mas fez por onde, ela merece apodrecer na cadeia pelo ato desumano que ela comentou, ao matar os proprios genitores de sua vida.

Nenhum comentário: