Pages

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mulher morre atropelada a caminho do açude Boqueirão em Parelhas

Elisângela Betânia Duarte morreu atropelada por uma moto quando estava a caminho do açude Boqueirão, em Parelhas.  A vítima de 32 anos,  estava caminhando com outra mulher, na estrada que dá acesso ao açude Boqueirão, por volta das 16h30, desta segunda-feira (09),  quando foi atropelada por uma moto tipo Honda MX200, de cor vermelha, segundo informações da polícia de Parelhas.
De acordo com o oficial de polícia civil, Arnaldo, dois homens estavam sobre a moto e tiveram ferimentos leves. O condutor fugiu, mas o passageiro conhecido por Arnaldo Júnior dos Santos foi levado ao hospital e já foi liberado.
A vítima, que era casada e empregada doméstica, costumava praticar a atividade física no local. Depois do acidente, ela foi levada ao hospital de Santa Cruz e logo depois ao hospital de Currais Novos, mas não resistiu e morreu. O corpo foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte, da cidade de Caicó.
A polícia de Parelhas vai investigar o caso e identificar o condutor. A moto do acidente está apreendida na Delegacia de Parelhas.

Comentário do Blog: Aqui em nossa cidade já por algumas vezes os pedestres são vitimas de atropelamentos, o ultimo caso envolveu uma senhora que se deslocava ao seu sitio na RN-041 infelizmente o Safado se evadiu do local deixando a pobre senhora jogada lá as margens da RN, ele foi covarde pois fugiu e não prestou socorro, graças a um taxista que passou e prestou os socorros a vitima.

Nenhum comentário: