Pages

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Torcida do Vasco fecha sexta-feira com parcial de 64.559 vendidos

Rio de Janeiro; Brasil; Sao Januario; 05/11/2009; Futebol; Fila para compra de ingresso para o jogo Vasco x Juventude; Foto Paulo Sergio/Lancepress;;Como um veloz carro de Fórmula 1 num treino de classificação, a torcida do Vasco vai pondo abaixo as parciais conquistadas no outro recorde batido, contra o Ipatinga, em agosto, e, ao fim desta sexta-feira, já adquiriu nada menos do que 64.559 ingressos para encarar o Juventude, sábado, no que pode ser um dos jogos mais importantes da História do clube.

O motivo, é claro, os cruzmaltinos já sabem: basta vencer para que o retorno à Série A seja carimbado definitivamente. Por volta das 15h, já não havia mais bilhetes para arquibancada. Os 3.500 que restam, aproximadamente, só estão disponíveis para as cadeiras comuns.

Dificilmente o número de 76.211 conquistado diante dos mineiros não será ultrapassado. A meta, portanto, é bater 78.409 pagantes do clássico Fla x Flu, pelo Campeonato Brasileiro. No total, entre gratuidades e convidados, mais de 82 mil foram ao estádio.

Os últimos ingressos podem ser comprados a partir das 9h, no Maracanã, nos bilheterias 5 e 8, e os portões abrem às 13h. Não haverá venda em qualquer outro ponto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Até q fim de volta a elite ...