Pages

domingo, 29 de novembro de 2009

Túlio Maravilha fala como será o Jogo do dia 9 do Potyguar

O polêmico e falastrão atacante Túlio Maravilha explicou na última quinta-feira como será sua passagem pelo Potyguar-CN. Em entrevista concedida a Sidys TV, o atacante agradeceu a oportunidade e o presidente do clube, Antônio Merica, não descartou a possibilidade do goleador atuar pelo clube potiguar na Copa do Brasil de 2010. Inicialmente, o ex-camisa 7 botafoguense irá disputar apenas uma amistoso dia 9 na comemoração dos 20 anos do tricolor curraisnovense.
De acordo com a programação estabelecida e anunciada no encontro com a imprensa seridoense, o atacante estará em Currais Novos no dia 9 de dezembro. Primeiro, ele fará uma palestra no Aero Clube às 19h30 sobre motivação no esporte. No dia seguinte, pela manhã, uma ação social com doação de alimentos e palestras para a juventude. No período da tarde/noite em comemoração aos 20 anos da Associação Desportiva Potyguar seridoense, Túlio participa de um jogo amistoso jogando com a camisa 7 do Potyguar.
Na entrevista coletiva, o falastrão atacante participou durante 30 minutos, por telefone. Túlio agradeceu aos patrocinadores, ao advogado Carlison Gomes, um dos idealizadores do projeto, e ao presidente Merica pela iniciativa da ação. No entanto, esperançoso, o presidente do tricolor admitiu que a passagem do jogador pelo Potyguar pode durar muito mais tempo do que o previsto nesta programação. Segundo Merica, ainda não está descartada a participação do jogador na Copa do Brasil.

Um comentário:

WGT JIU -JITSU - MATRIZ disse...

Fala Parceiro depois de uma olhada no nosso blog www.wgtjiujitsucn.blogspot.com e ajude a divulgar nossa arte
fique em paz!