Pages

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Menino de 2 anos e avô são baleados em briga de trânsito

Um menino de 2 anos foi baleado durante uma briga de trânsito em Campo Grande, nesta quarta-feira (18). O avô da criança também foi atingido.
A criança foi ferida no pescoço e foi internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande mas não resistiu e faleceu. O avô do garoto foi baleado no maxilar e levado para o mesmo local, onde passou por uma cirurgia.
Segundo a polícia, a discussão teria tido início depois de uma fechada no trânsito. Os motoristas pararam os carros e começaram a brigar. Um deles disparou contra a caminhonete do outro condutor.
O autor dos disparos deixou o local e foi até a Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para registrar um boletim de ocorrência. Segundo a polícia, ele disse que foi ameaçado, atirou e afirmou que não sabia que tinha atingido os passageiros do veículo.

Comentário do Blog: Sinceramente num sei mais o que dizer, uma situação como estas mostra o quanto a vida humana perdeu o seu valor, e incrível como as pessoas decidem tirar a vida de outros simplesmente por nada, um simples desentendimento no transito pode agora virar caso de morte, onde o mundo vai parar dessa maneira? A violência e a idiotice tomou de conta dos seres humanos? Onde estão os valores da vida e da família? Sinto muito por esta pessoa que fez este ato, ele merece apodrecer na cadeia, excluso da sociedade e de tudo.

Nenhum comentário: