Pages

sábado, 27 de junho de 2009

Lula e seu Comício com Jesus.

O presidente fazendo um comício em uma pequena cidade chamada piranguinho, quando derrepende jesus chega ao palanque e cochichando ao seu ouvido,Então Lula dirigindo-se à multidão diz:- Atenção companheiros! O companheiro Jesus Cristo aqui quer dizer umas palavras para Vcs.Jesus pega o microfone e diz:
- Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não lhes deu o pão do conhecimento da mesma forma que eu fiz?
O povo responde:- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Não é verdade que, assim como eu multpliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o fome zero para que todos pudessem se alimentar?
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!, respondeu o povão.
- Não é verdade que assegurou tratamento médico e remédios para os pobres,assim como eu curei os enfermos?
O povo grita:- Siiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Não foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui tráido por Judas?
O povo então gritou ainda mais forte:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- Então o que Vs. estão esperando para crucificar esse FDP ?

Comentário do Blog: Melhor Impossível.
Fonte: Mais Piadas

Um comentário:

Raline disse...

Adorei...a unica diferença entre Lula e Jesus, é que Jesus foi crucificado, mas era inocente, enquanto que Lula se fosse crucificado era por que tinha culpa mesmo...kkkkkkkk