Pages

terça-feira, 9 de junho de 2009

Forronovos 2009 começará amanhã

Imagem 029 [800x600]

A prefeitura de Currais Novos ultima os preparativos para o maior evento junino da região do Seridó. A Arena do Forró está sendo montada na Avenida Coronel José Bezerra no centro da cidade, onde terá dois lances de arquibancadas para cinco mil pessoas. Ao Festival de Quadrilhas concorrerão sessenta e oito, entre tradicionais e estilizadas. O Forronovos começa neste dia 10 se estendendo até 20 de junho.

Vlaudey Liberato
Assessoria de Imprensa


Comentário do Blog:
Apesar das duras criticas de alguns que o prefeito num trouxe banda tal… e banda tal… isso e o de menos, pois o evento se fosse realizando com grandes bandas de renome, estariam por ai os desocupados da vida sentados nas mesas de bares e calçadas metendo o pau na prefeitura que estava gastando com bandas caras, e por ai vai.... , como eles num tem o que fazer mesmo da vida ficam falando até do vento….

A unica coisa que considero um triste e o fato de que na programação não estar a banda Local "Deixe de Brincadeira" mais conhecida por DDB, isso tenho de lamentar, conheço algumas pessoas da equipe da banda as mesmas também lamentam que a organização não os tenha procurado para participar da parte social do ForroNovos 2009, os motivos pelo que pude apurar com algumas amigos que sabem do assunto, são dois os prováveis motivos da ausência, prefiro me resguardar e não comentar, cada um tem sua opção fazer o que so temos de lamentar pela ausência de DDB no ForroNovos 2009. Que o evento que andava a 4 anos em banho Maria mostre seu tamanho e sua qualidade.

Um comentário:

Raline disse...

Que bom q o forronovos está aí novamente para resgatar as raízes do nosso povo. Não está ainda do jeito q era p/ ser, mas td bem, devemos entender, pois tds sabemos o pq disso.
O q importa é q vai ser uma bonita festa e q tds irão se divertir.