Pages

sábado, 6 de junho de 2009

Justiça bloqueia bens de ex-prefeito de Currais Novos

O ex-prefeito de Currais Novos, José Lins (PSB), teve seus bens bloqueados ontem por decisão do juiz Marcos José Sampaio de Freitas Júnior. A decisão atinge, também, o ex-secretário de Obras do município, José Francisco da Silva, e a empresa vencedora da licitação - I. M. Comércio e Terraplanagem LTDA.

De acordo com a determinação, um laudo pericial elaborado pela Central de Perícias - contratada pelo Ministério Público Estadual (MPE) - apontou divergências entre o que foi pago e o serviço efetivamente executado em uma obra na cidade. "Apesar de notificada, a Prefeitura não explicou o porquê da inexecução parcial da obra e, tampouco, juntou as notas fiscais restantes para a comprovação da despesa", diz o documento disponível no site do Tribunal de Justiça.

O documento expõe que a indisponibilidade de todos os bens do ex-prefeito foi autorizada devido às inúmeras ações civis públicas impetradas pelo Ministério Público Estadual a fim de ressarcir o erário. Os bens citados na decisão são: um Fiat Palio ELX, umaToyota Hilux, um Kia Sorento EX e um imóvel residencial, situado na rua Joventino da Silveira, 145 - Currais Novos.

Comentário do Blog: O negocio ta arrochando seu menino pense..... E esse arrocho uma hora estoura, so quero ver o espatifado la do outro lado, o processo ainda esta transcorrendo irei acompanhar e com certeza darei aqui maiores noticias, vamos aguardar.

Nenhum comentário: