Pages

domingo, 21 de junho de 2009

Quadrilha Amor Caipira” foi a campeão do Festival de Quadrilhas estilizadas.


Dentre as setes quadrilhas que disputaram na noite do Sábado o Forronovos 2009, na categoria de quadrilhas estilizadas a que se consagrou campeã foi a Quadrilha Amor Caipira de Areial/PB.

Estavão na disputa:
“Raízes do São João” – Currais Novos
“Arraial Filhos da Terra” – Jardim do Seridó
Arraiá do Arizão” – Acari
“Rancho Alegre” – Apodi
Arraiá do Cabaço” – Natal
“Quadrilha Amor Caipira” – Areial /PB
“Associação Balão Dourado” – Natal.

A boa participação de quadrilhas de fora da cidade mostra o alto nível do evento e a boa qualidade do mesmo, e uma pena que uma das quadrilhas de nossa cidade não tenha participado este ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

como e que uma porcaria dessa diz ser melhor do que o arizao....
esperem para o proximo ano.......
o arizao vai vim com tudo

Anônimo disse...

MINHA GENTE, AGENTE FAZ QUADRILHA DE PRIMERISSIMO NIVEL, MAS SE VCS ACHAM QUE SÃO A MELHOR VCS ESTÃO ENGANADO PARA SER A MELHOR TEM QUE SABER DANÇAR TER COREOGRAFIAS BEM ELABORADAS MUITA ANIMAÇÃO, EMPOLGAÇÃO E MUITA CRIATIVIDADE E DESENVOLVER O TEMA BEM QUE ISSO NÓS QUE FAZEMOS PARTE DA AMOR CAIPIRA PB TEMOS DE SOBRA E PRA VCS ATÉ 2010 ESTAREMOS DE VOLTA COM MUITA ANIMAÇÃO ATÉ LÁ.

Duane Gonçaleves disse...

não adianta chorar e esperniar
se o RN tivesse quadrilha de 1ª mundo não tinha pérdido pra merda da fazenda lampião no nordestão o caso da encanta natal. quem deveria ter ido era nos mas ifelismete tiram pontos injustamente e sem motivo algum.
mesmo assim ficamos com Melhor entrada melhor saida melhor coreografia, melhor animação, melhor rainha melhor noiva. e pra vcs arizão, podia mas não conher mas do geito que vcs são grandes ai nos somos aq..

abraço