Pages

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ao Amigo "Anônimo" vá arrumar uma lavagem de roupa desocupado.

Ultimamente uma pessoa vem enviando um comentário a este blog como "Anônimo", até ai tudo bem, mas esta pessoa já esta passando dos limites do aceitável, não sou do tipo que aceita calado as coisas, e babaca desocupado puxador de saco comigo e na porrada, se o senhor desejar algo ou tem algo contra mim devia vir diretamente a mim e não se esconder virtualmente, seja homem ou mulher não sei e fale diretamente comigo mostre a sua cara.

Este Blog pertence a minha pesso, e de minha autoria então as ideias, opiniões e comentários aqui expostos, não sou pau mandado de ninguém, não preciso de ninguém, não puxo saco de ninguém, apenas escrevo aqui a minha opnião e minha maneira de pensar, ao contrario de alguns que num vejo vantagem ficam defendendo certas pessoas a unhas e dentes, mas ai lhe pergunto.
Essa pessoa ao menos sabe que você existe?

Ele só lembra de você quando preciso do seu voto e nada mais seu babaca, me revolto quando vejo pessoas que perdem o seu valioso tempo agredindo verbalmente ou de qualquer outra maneira alguém que pense politicamente diferente delas.

O mundo que vivemos e um lugar livre para pensarmos e acreditarmos em quem quisermos e no que quisermos, agora se você "Anônimo" diverge de minhas opiniões, e somente consegue defender o seu ponto de vista com comentários idiotas como arma para defender seu ponto de vista.
A situação ta mal meu caro colega!!!

Reconheço que brinco com determinadas situações, mas não passa disso de brincadeiras afinal sem não rirmos do dia-a-dia a vida vira um tédio por completo.

Recomendo ao Sr. "Anônimo" que me procure, discutindo civilizadamente, converse comigo ao invés de somente falar merdas por comentários safados como os seus.

Peço desculpas aos meus caros leitores por este desabafo.

Se pisar no meu calo..... Chuto na canela mesmo.

Um comentário:

Raline disse...

Q desabafo hein...! Gostei de ver!