Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Criança atira em outra com espingarda do avô na Vesperá de São João

Um menino de apenas nove anos de idade atirou em outro de 11, dentro de casa, no Sítio Santa Isabel. A arma pertencia ao avô da primeira criança, identificado como José Augustinho Ferreira, de 68 anos.

De acordo com o delegado titular de Currais Novos, Cláudio Ferreira da Silva, a criança de 11 anos foi baleada na cabeça e, gravemente ferida, foi encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Os meninos estavam brincando dentro da residência, por volta das 18h, quando o neto de José apanhou a arma no quarto do avô e acabou atirando acidentalmente.

José foi preso e autuado por porte ilegal de arma. Ele alegou, segundo o delegado, que possuía a arma, uma espingarda de chumbo, para se proteger de cachorros que estariam atacando suas ovelhas. A polícia não informou sobre o estado de saúde da criança atingida.

Mas segundo relatos o Menor atingido estaria em Natal internado em estado grave. E uma pena que fatos como estes ainda ocorram onde armas de fogo façam vitimas assim, e sempre bom ter cuidado com armas, principalmente em locais onde existam crianças

Nenhum comentário: