Pages

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Adolescente Curraisnovense e assassinado com 8 golpes de estilete

O adolescente Caio César Alves de Almeida Souto, de 16 anos, natural de Currais Novos, interno do Centro Educacional (Ceduc) Caicó, instituição que cumpre a sentença de restrição de liberdade de adolescentes infratores, foi assassinado com oito golpes de estilete, por outro interno, de 15 anos, natural de Cruzeta. O adolescente Caico Cesar ja vinha transferido do Ceduc de Natal.

O crime ocorreu na noite desta quinta-feira, por volta das 20h. Esse é o segundo homicídio praticado pelo acusado. Sua primeira vítima foi um homem em Cruzeta.

Comentario do Blog: E lamentavel que jovens como este percam a vida assim. Durante o decorrer da semana a sociedade Curraisnovense ficou abalada com as imagens da Crackolandia existente em nossa cidade e por envolver menores de idade até crinças na venda e consumo das drogas, e tudo isso sendo feito a plena luz do dia como se fossem coisas normais de se acontecer. Fica aqui a preocupação e o pedido que as autoridades responsaveis tomem atituldes mais severas para previnir que os jovens de nossa cidade venham a perder suas vidas assim.

Nenhum comentário: