Pages

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sequestro relâmpago em Currais Novos.

Na noite de ontem Currais novos viveu momentos de grandes capitais, foi registrado uma ocorrência de Sequestro relâmpago, uma senhora gravida em conjunto de seu filho foram abordados por dois elementos na porta da agência do banco do Brasil de nossa cidade, os mesmos foram obrigados a entrar em seu próprio automóvel, a senhora relatou que andou pela cidade em seu carro com os elementos, que tinha mais um carro tipo UNO e uma moto dando apoio aos dois e no final da avenida Candido Dantas, a senhora foi deixada em seu carro com o seu filho e os bandidos empreenderam fuga, sem deixar paradeiro.
Felizmente eles apenas levaram uma certa quantia em dinheiro da senhora. Segundo a polícia, a vitima após ver algumas fotos reconheceu um dos sequestradores,o conhecido por Tornado, aquele que se foragiu da delegacia de Acari a algum tempo atrás, onde seu bando invadiu a delegacia e o resgatou.
Currais Novos esta crescendo a cada dia que se passa e com isso os problemas deste crescimento vem em conjunto essa onda de violência e assaltos não não e novidade, em conversa com um amigo policial o mesmo disse que isso e um feito Dominó onde os bandidos saem da capital dos estados onde o cerco esta apertado e atacam as cidades pequenas onde jamais alguém iria achar que isso fosse acontecer. Fica o alerta a todos que tomem cuidado, nesses momentos como o de ontem, já vi em muitos casos empresários e comerciantes em nossa cidade transitarem livremente para Bancos com uma alta quantia em dinheiro. Temos de nos precaver

Nenhum comentário: