Pages

domingo, 7 de junho de 2009

Estudantes molestam meninas em prédio da prefeitura de São João do Sabugí

ESTA NO BLOG DE ROBSON PIRES

As instalações da prefeitura Municipal de São João do Sabugi foram palco de crime de atentado ao pudor. O ato foi praticado por quatro jovens estudantes de Turismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), na última sexta-feira (5), contra quatro adolescentes do município. A mais velha das meninas atraídas pelos universitários tem apenas 15 anos.

Os jovens, ainda não identificados, foram pegos em flagrante pela Polícia Militar transando com as quatro menores, após denuncia do Conselho Tutelar de Proteção à Criança e ao Adolescente. Eles estão presos na delegacia da cidade e serão transferidos, amanhã (8), para o presídio de Caicó.

Os estudantes utilizaram a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que tem Rafael Fernandes como titular, para a prática do ato libidinoso. Eles, que estudam em Natal, foram a São João do Sabugi convidados pela prefeitura para realizar um trabalho de avaliação do pólo turístico do município. Dois estavam hospedados na secretaria de meio ambiente. Os outros dois, na secretaria de Agricultura, comandada pelo ex-vereador Tuca Feitosa.

O crime chocou a população sabugiense, que questiona a falta de fiscalização da prefeitura em relação a esses quatros jovens, que utilizaram a estrutura pública do município para molestaras adolescentes naturais do município. Essa foi mais uma bola fora da administração de Aníbal Pereira, que vem sendo pautada por várias irregularidades.

Nenhum comentário: