Pages

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mulher é presa tentando entrar em penitenciária do interior com drogas na vagina

Uma mulher identificada como Genária Francisca da Silva Santos, de 22 anos, foi presa em flagrante na tarde de ontem (28), ao tentar entrar na penitenciária estadual do Seridó(Pereirão) com maconha e crack introduzidos na vagina. No momento da prisão, ela estava do lado de uma filha, uma menina de apenas quatro anos.

De acordo com a polícia de Caicó, Genária somente foi detida porque uma agente desconfiou do jeito dela caminhar. "A mulher foi levada para o hospital e lá constatou-se que realmente ela conduzia drogas na vagina", disse um policial.

Ao todo, de acordo com a polícia, Genária havia colocado em seus órgãos sexuais 90 gramas de maconha e 50 gramas de crack. A droga estava acondicionada em camisinhas e valia o equivalente a R$ 1 mil reais. Ela foi detida por tráfico e ficará presa na penitenciária à disposição da polícia.

"No depoimento, ela afirmou que comprou a droga em Natal e que pretendia vendê-la no interior da penitenciária. Ela não revelou a quem venderia, mas o delegado acredita que a droga poderia estar sendo levada para um detento", encerrou o Policial, que não quis se identificar.

Um comentário:

joao grandao disse...

Rosalba e Zé Agripino
Vocês sabiam que a senadora Rosalba Ciarlini e o senador José Agripino tem pessoas contratadas no senado sem nunca terem ido a Brasília???

Pois bem, vejam vocês:

Gabinete do senador José Agripino.

Luzia Caroline Oliveira Gurgel Costa.
Matrícula 215251/1 desde 11/06/2008
Assistente Parlamentar.

Gabinete da Senadora Rosalba:

Patricio José Chaves Fernandes de Figueredo.
Matrícula 204253/2 desde 11/07/2008
Assistente Parlamentar.


A primeira é filha da prefeita de Martins, mora em Natal e faz psicologia na UNP, nunca foi a Brasília. Em 2005 a mãe dela foi cassada por captação ilicita de votos.

O segundo é filho da atual vice-prefeita de Martins, mora em Natal e faz medicina na UNP.

Um fator mais nteressante que os dois fantasmnhas, são namoradinhos também.

Corrupção passiva.