Pages

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Os Pilares da Vida.

Nos dias atuais ,um dos pilares que regem a vida de um homem público é o zelo pela verdade. Verdade nos atos, verdade nos debates, verdade no trato da coisa pública. Mas na pratica isso e totalmente diferente, vemos uma sociedade corrupta e que tentar a todos custos enganar o povo com festas com “palavras bonitas”, com “abraços e beijinhos” pra tudo que lado e dando uma de “bonzinhos”. Na nossa realidade atual podemos ver que o mundo não e como esperamos, a rua que moramos não esta como queremos, nada nos agrada e por ai vai todo o desagrado.

O que vemos no senado BRASILEIRO é a ruína deste pilar, colocando a “democracia” e a Nação de joelhos. Se a sociedade deixar de mostrar indignidade desta vez, talvez tenhamos que repensar os valores éticos e morais. Se ficarmos calados seremos denunciados como cúmplices pela geração futura. O momento atual exige uma resposta sobre a pergunta: Onde está a verdade?

Nós como povo, como aquele que os colocamos no poder devemos lutar pelos nossos direitos, fazer valer os altos impostos que pagamos, que sustentam os milhares de politicos no nosso país, e um absurdo quando no cenario atual de crise economica.

Lembro-me de um fato histórico onde um determinado governante da Idade Medieval se não me engano tratava os eu povo na politica do Pão e Circo, em nada difere dos dias de hoje onde por uma simples provocação pessoal e politica pessoas se usem disso e de fragilidade de pessoas e promovão festas como se fossem para o “BEM MAIOR” da população. Repudio atos como estes, repudio qualquer tipo de pessoa que de o mínimo de valor a atos como estes, a vida tem de ser levada a serio, não e com festas que a vida e levada, melhor estas pessoas ao invés de festas promovessem atos de caridade, ou ajudasse aqueles que necessitam de por algo nas suas mesa para comer, sei que pensamos que isso não ocorre, mas estamos nos enganando.

Tudo tem um limite do chamado “Razoável” mas esse limite esta sendo ultrapassado pela idiotice de alguns, pela ignorância das pessoas.

Nenhum comentário: