Pages

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Túlio marca, mas Santa Cruz estraga a Festa do 20 anos do Potyguar e Leva a Vitoria para Casa.

Numa tarde de festa em Currais Novos, o Potyguar, vice-campeão do estado e com Túlio Maravilha no ataque, perdeu do Santa Cruz/RN em amistoso festivo na tarde deste domingo, no estádio Coronel José Bezerra. Os gols dos visitantes foram marcados por Ângelo e Mauro Carlos.
O jogo marcava os 20 anos de história do Leão do Seridó. O Poty chegou a marcar no segundo tempo, com gol do artilheiro do amor, Túlio Maravilha, mas a vitória ficou mesmo com a equipe do Traíri, que venceu por 2 a 1. No lance do gol, Túlio pegou rebote e no melhor estilo atacante matador empurrou para os fundos da rede. A comemoração teve direito a gritos de Túlio e cumprimento ao deputado Felipe Maia, que assistia a partida do gramado.
Durante o intervalo, o atacante, um dos maiores artilheiros do país com, segundo seus cálculos, 900 gols marcados, recebeu várias homenagens e tirou fotos com os fãs. O estádio Coronel José Bezerra, que foi totalmente repaginado, estava completamente lotado. O jogo, além de servir como preparação para as duas equipes, marcou a despedida de Túlio da cidade. O atacante chegou no sabado as 18 horas, fez palestra e ontem atuou vestindo a camisa do clube. O jogo terminou no Amargo 2x1 para o Santa Cruz, mas o que valeu foi a intenção, o jogo era apenas amistoso, ainda houve duas expulções no 1° tempo de jogo.

Nenhum comentário: