Pages

sábado, 9 de janeiro de 2010

50 milhões de reais para os deputados viajarem para seus estados.

Já num basta a safadeza de pagarmos passagem para deputados suas putas e os familiares viajarem para seus estados e fora do Brasil, ai um deputado muito esperto o Sr. Ernandes Amorim do PTB propôs que além de receberem a verba de viagem, o deputado federal propõe a compra de um avião de 50 milhões de reais para os deputados.

A mais nova regalia seria para facilitar as visitas aos estados. Claro né coitados trabalham tanto, ralam tanto para ganhar o nosso “suado dinheiro” temos de dar esta regalia a eles num acham?

São piadas como essas que fazem a vida ser hilária, o bandido além de nos roubar ainda zomba de nossas caras com propostas como essas e incrível mesmo.

Fala do Deputado em plenario

O SR. ERNANDES AMORIM (PTB-RO. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, quero voltar a falar de um assunto de que há poucos dias já tratei desta tribuna: as faltas, que têm sido descontadas dos nossos salários. E V.Exa., que é da Mesa, sabe que no fim do ano vão sobrar recursos.
Eu pedi à Mesa, portanto a V.Exa., que analise a possibilidade de esta Casa comprar uma aeronave para servir aos Deputados no ano que vem, para podermos tratar de várias Comissões que deixaram de ser trabalhadas este ano.
Sr. Presidente, eu não tenho votos dos funcionários desta Casa, mas gostaria de lembrar a esta Casa que é necessário dar aumento aos seus funcionários, que estão há mais de 4 anos sem reajuste, principalmente os funcionários e os chefes de gabinete, que ganham menos de R$ 4 mil livres.
Não é possível que um Parlamentar tenha um assessor ganhando menos de R$ 4 mil. Por isso, trago esta consideração à Mesa.

Video da Reportagem

Nenhum comentário: