Pages

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Comentários Políticos nas rodas de Conversa de Currais Novos.

Desde a ultima semana os comentários nas rodas de conversa de nossa cidade não são outros a não ser a suposta cassação dos direitos políticos do prefeito e da vice de nossa cidade, infelizmente pessoas má intencionadas, com intenção de gerar furdunço e e comentários, fizeram questão de espalhar pelos 4 cantos da cidade que o prefeito e a vice teriam sido cassados, quando de fato o comentário não procede tendo em vista que o processo ainda esta em tramite.

O que procede em toda esses boatos?

E verdade sim que o prefeito e a vice estão exercendo o poder sob força de liminar devido o processo ainda esta em julgamento pelo órgão responsável.

Geraldo Gomes  e Milena Galvão podem ser cassados?

Isso ira depender do resultado do processo.

Agora o que e mais insuportável nisso tudo são os chamados bocas de fuxico de nossa cidade que vivem, respiram e morrer por um politico, todo esse furdunço causado por alguns e prejudicial a nossa cidade, uma cidade sem administração como ira progredir? Onde os gestores eleitos tem seu trabalho interrompido. Temos de dar um basta nessa situação. Este caso tem de chegar logo a uma decisão para que essa picuinha criada por alguns seja logo sepultada e posto um fim nesse assunto que sinceramente já esta me cansando….

Acredito que não somente a mim, mas varias pessoas estão fartas dessas brigas politicas e despeitos de quem perde e não sabe perder….

Nenhum comentário: