Pages

domingo, 24 de janeiro de 2010

Possivel cassação de Geraldo Gomes e Milena Galvão e so Zuada dos Puxa Sacos de Plantão das Esquinas I

Nas ultima noites e dias temos escutados fora as fofocas de esquinas da vida, os foguetões da vida sendo estourados a toa….

A possivel cassação do Prefeito eleito Geraldo Gomes e sua Vice Milena Galvão não passa de comentarios apenas….. E zuada de puxa saco somente….

BLOG DE ROBSON PIRES

A Justiça Eleitoral pode dar continuidade ao processo de cassação do prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes (DEM), acusado de compra de votos e outras práticas ilegais durante as eleições de 2008. Ele havia vencido o ex-prefeito José Lins (PR).

O advogado Erick Pereira, responsável por acompanhar o pedido de cassação de Geraldo Gomes, trouxe um novo revés ao caso.

Ele constatou que o recurso eleitoral para recorrer da anulação do resultado das urnas, apresentado pelos advogados de defesa, foi impetrado fora do prazo legal.

Por isso, Erick Pereira pediu o deferimento do pedido de cassação. O Tribunal Regional Eleitoral vai analisar o caso e pode, nos próximos dias, decidir pela realização de novas eleições municipais em Currais Novos.

2 comentários:

Raline disse...

Oh povinho besta pra gostar de bater na mesma tecla...Aff...num se cansam não é?!

Anônimo disse...

tem que bater na mesma tecla mesmo se foi roubada tem que bater com força !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!