Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Corpo é encontrado queimado proximo a Bom Jesus na BR 226.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado totalmente queimado na manhã desta terça, às margens da BR-226, em Bom Jesus, a 46 Km da capital Natal. De acordo com a polícia, a vítima somente poderá ser identificada por meio de exames específicos no Instituto Técnico e Científico de Polícia. A suspeita, ainda não confirmada, é de que o corpo seja do filho de um militar da reserva da Marinha, que estava desaparecido.
De acordo com o soldado da Polícia Militar de Bom Jesus, Cledilson, o corpo foi encontrado por populares por volta das 9h30, às margens da BR-226, a cerca de 500 metros da saída de Bom Jesus. Quando a polícia chegou ao local, constatou que o corpo estava totalmente queimado. A suspeita, ainda segundo o PM, é de que a vítima estivesse no local há pelo menos 14 dias. "Ainda não sabemos as circustâncias dessa morte. Tudo ainda está envolto a mistério", disse.
A suspeita da polícia é de que o corpo seja do filho de um militar da reserva da Marinha, que estava desaparecido há cerca de 20 dias. No entanto, a confirmação somente poderá ser dada pelo Itep, após exames de DNA. O rapaz, segundo o PM, tinha aproximadamente 35 anos. O caso está sendo investigado pela polícia civil de Bom Jesus.

Nenhum comentário: