Um sargento da Polícia Militar foi preso na quarta-feira à noite após atropelar uma idosa na Avenida Amazonas, região Oeste de Belo Horizonte. O acidente ocorreu no cruzamento da movimentada avenida com a Rua José de Alencar. O policial fez o teste do bafômetro, que acusou 1,05 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, valor bastante superior aos limites impostos pela Lei Seca.
Duas bancárias que testemunharam o atropelamento disseram que o Tipo azul placa AEK-6024 avançou o sinal e atropelou Ivete Polastre, de 62 anos, que transitava pela faixa de pesdestre. A sobrinha da idosa conseguiu chegar até o veículo e pedir ajuda para que o motorista não fugisse.
As testemunhas contaram que o sargento Júlio César Ferreira, de 45 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez, como andar cambaleante e fala desconexa. O militar estava em horário de folta e à paisana.
A mulher atropelada foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada com ferimentos leves para um hospital. O sargento teve a carteira apreendida e foi levado ao Detran.
Nenhum comentário:
Postar um comentário