Pages

domingo, 17 de janeiro de 2010

Revoltado, homem invade casa de praia de ex-deputado em Tibau

A manhã de ontem foi marcada por um ato de vandalismo na cidade-praia de Tibau, na região oeste do estado. Um homem com sintomas de embriaguez utilizou um veículo tipo Troller, cor prata, sem placa, para arrombar o portão da residência de praia do ex-deputado Laíre Rosado.
De acordo com o jornal O Mossoroense, a ação se deu por volta das 5h30 e foi motivada pela presença de um muro construído pela prefeitura para impedir o acesso de veículos à praia. Sem acesso pela rua, o homem tentou negociar a passagem a partir da casa do ex-deputado, mas foi impedido pelo vigilante que afirmou não ter permissão para permitir o acesso de estranhos à área onde encontra-se a residência.
Revoltado, o homem chegou a agredir fisicamente o vigilante e, após bater no muro de uma outra casa, arrombou o portão da residência de Laíre Rosado com o uso do veículo, que danificou parte da decoração e arrastou uma rede de volley montada na área de lazer, antes de seguir para a praia.
Insatisfeito com o ato, o homem afirmou que retornaria para derrubar o muro. Ainda segundo o jornal, a polícia foi acionada, mas não conseguiu prender o acusado, que teria fugido para Grossos e de Grossos seguido até Mossoró.

Nenhum comentário: