Pages

domingo, 31 de janeiro de 2010

Policia prende acusado de sequestrar sobrinho de Vivaldo Costa.

Policiais militares de Jardim do Seridó prenderam na manhã de hoje um homem suspeito de ter seqüestrado ontem à tarde em Caicó, o funcionário da justiça federal, Wedson Bezerra da Costa Uchoa, que é sobrinho do deputado estadual Vivaldo Costa.

Os PMs conduziram o indivíduo para a delegacia pelo fato do mesmo apresentar as mesmas características do criminoso.

Mantendo cautela os policiais ficaram aguardando que a vítima fosse de Caicó para o auto de reconhecimento. Ao tomar conhecimento que isso iria ocorrer, o indivíduo tentou fugir. Policiais efetuaram disparos para o alto e conseguiram recapturar o homem que foi  levado para uma cela da delegacia.

Ele foi identificado como Francimar Alexandre de Azevedo da Silva, de 38 anos. Com familiares na zona rural de Jardim do Seridó, a polícia tem informações que Francimar já foi preso por mais de uma vez em São Paulo.

Ele teria vindo para Jardim do Seridó a mando de sua mãe que não suportava mais ver o filho envolvido em tantas prisões. A polícia suspeita que Francimar Alexandre tenha praticado outros assaltos na região.

Wedson Costa seguiu para Jardim do Seridó para dizer se foi o indivíduo ou não que lhe seqüestrou em companhia de um adolescente que ainda não foi identificado.

Nenhum comentário: