O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou hoje (12) o “nível dos debates” que estão ocorrendo no Senado. Segundo o presidente, em vez de discutir assuntos relevantes para a sociedade, os senadores se agridem.
“Vamos ver os debates que estão acontecendo no nosso querido Senado, que é uma instituição tão importante para a democracia no nosso país. Recentemente, o nível do debate está abaixo da média de compreensão da nossa sociedade, porque são todas pessoas formadas e todas acima de 35 anos de idade”, disse Lula, em discurso durante ato religioso pela passagem dos 150 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil.
Na opinião do presidente, os senadores poderiam, por exemplo, prestar mais atenção ao conteúdo do que as televisões transmitem, que ele considera pouco construtivo. “Em vez de prestar atenção ao que a televisão está transmitindo e que poderiam agir de forma mais civilizada, as pessoas se agridem, de tal modo que mesmo o cidadão que gosta muito de política fica sem compreender o que está acontecendo”, afirmou.
Da Agência Brasil
Comentário do Blog: Vindo isso de quem nunca deu uma bobeirinha de leve né, não só o nível dos debates como o das pessoas, conheço pessoas que não precisam ser politicas para serem honestas. Ao contrario de alguns que quando agarram um osso num querem mais largar e vivem correndo atrás.
Um comentário:
Eu nem acredito q esse "talzinho" q se diz presidente da republica ainda tem coragem de falar dos debates dos senadores...Me poupe...a baixaria começa por ele e ainda fale dos outros...são tds "FARINHA DO MESMO SACO".Aff...
Postar um comentário