Pages

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Padre agride menina de 11 anos que não comeu hóstia.

Os pais de uma menina de 11 anos acusaram um padre católico de agredir a filha porque, na hora em que recebeu a hóstia, ela levou-a aos irmãos para mostrar como era em vez de comê-lá, como manda a tradição.
Em entrevista a televisões locais, Samuel Martínez, o pai da menina, disse que a situação aconteceu na igreja Santíssimo Cristo, em La Loma, no departamento de Cesar, norte.
"A menina não consumiu a hóstia, mas foi mostrá-la a seus irmãos, e o padre a perseguiu, pegou-a e lhe deu um tapa", afirmou Martínez, que lamentou a forma como o sacerdote Ramón Muñoz agiu.
A mamãe da menina disse que, assim como a filha, ficou paralisada pelo pânico e não pôde reagir.
Ela acrescentou que a menina foi incapacitada e que atualmente recebe tratamento psicológico pelo episódio e não quer retornar ao colégio nem falar com ninguém além das pessoas mais próximas.
Os pais da pré-adolescente levaram o caso às autoridades.
A imprensa local informou que embora tenham procurado o padre, não conseguiram encontrá-lo.

Comentário do Blog: Jesus…. até na igreja apanhando essa menina só pode ser muito ruim pense…

Mas o padre exagerou… Podia ter colocado ela de j0elho no milho ou algo do tipo né..

kkkkk

O mundo ta virado mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse aí exagerou mesmo, bem sei q devemos respeitar Jesus sacramentado, mas o próprio representante dEle aqui (padre)faltou com mas respeito a Ele do q essa menina. Em q mundo estamos, está chegando emsmo a hora dEle voltar...

Raline disse...

Eh, as coisas estão ficando cada vez mais complicadas, até os padres batendo em fieis dentro da casa de Deus. Aff...Coitada dessa menina...Discordo de vc viu blogueiro, pois tem muita gente aí q precisa ficar de joelho no milho por anos até, de tanto pecado q tem, e axo que essa menina naum precisaria de castigo algum.kkkkkkkk

Marcos Lima disse...

Voces estão estupefato com essas práticas por parte de Párocos? Até que eles estão bonzinhos na atualidade! Antes eles lançavam pessoas na fogueira, torturavam; ou voces não sabem nada sobre as cruzadas, a inquisição??? Até Galileu Galilei Cientista renomado sofreu as perseguições da igreja! Para não morrer teve que negar que a Terra era redonda e que girava em torno do sol só porque esses tiranos não tinham nenhuma inteção de aclarar a idéia do povo! Queriam mesmo era continuar mandando e matando aqueles que não aceitavam os seus inúteis dógmas. Para essas agreções... pulícia neles! Se deixarem, volta os velhos tempos... Fogueira, torturas, estupros, enfim, tudo o que não presta! Cuidado com essa raça! Um pécimo exemplo que certos padres dão! Incoerência total!