A polícia espanhola prendeu nesta sexta-feira, em Palma de Mallorca, na Espanha, um homem de 66 anos que estava desaparecido a 30 anos e que supostamente assassinou o atual parceiro de sua ex-mulher.
Segundo um comunicado da polícia, Miguel S.B. foi preso em 30 ocasiões anteriores. O homem tinha abandonado sua mulher, com quem tem dois filhos que mal conhece, há 30 anos e desapareceu sem deixar rastros. Sua mulher pensou então que estivesse morto. O assassinato foi cometido durante a madrugada, quando J.M.M., 59, atual parceiro da mulher, entrava em seu carro e foi atacado com dois golpes na cabeça com uma barra de ferro.
O ataque, segundo a nota policial, foi presenciado por vários vizinhos que relataram aos agentes que o detido continuou batendo "com desejo de vingança" na vítima. Um deles desceu de sua residência e perseguiu o homem por várias ruas.
Este vizinho também foi atacado com facadas e recebeu ameaças de morte se não parasse de persegui-lo, mas, pouco depois, uma patrulha da Brigada Provincial de Segurança Cidadã deteve o suposto assassino.
Fonte:Da Agência Efe
Nenhum comentário:
Postar um comentário