Pages

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Palhaço estupra menina de 12 anos e funcionários de circo são presos

Funcionários de um circo itinerante foram presos na manhã desta quinta-feira em Corinto, na Região Central de Minas Gerais. Um palhaço e um trabalhador braçal são investigados por estuprarem uma menina de 12 anos na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o palhaço Sidney Moura Soares, de 23 anos, e o auxiliar de serviços gerais Geraldo Roberto Soares, 27 anos, abordaram a menina de 12 anos e uma outra adolescente de 17 anos nas imediações do local onde está montado o circo itinerante, no bairro Vila Santa Isabel.
A PM informou que as garotas foram levadas para um campo de futebol próximo. A mais nova teria sido obrigada a manter relações sexuais com o palhaço. A adolescente não foi estuprada porque estava menstruada.
O crime aconteceu por volta do meio dia dessa quarta-feira. Na manhã desta quinta, a polícia foi acionada e conseguiu prender os dois suspeitos.
Sidney confessou o abuso. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município e o boletim de ocorrência foi registrado por volta das 15h desta quinta.

Nenhum comentário: