Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Políticos em Currais Novos na Feirinha.

Como já era de se esperar todos os principais candidatos tanto a deputado e a Governador e Senador estiveram presentes na Feirinha no ultimo sábado, pegando na mão de todo mundo….

Por que Politico que se preze tem dessas marmotas né….

Acha que pegar na minha mão e voto GARANTIDO ? Va trabalhar homiiii

O engraçado nessas passagens pela feirinha e que e o Politico na Frente com seus supostos fieis escudeiros, e atrás dele um reca de puxa sacos, e logo em seguida aqueles pagos para andarem com eles… por que ninguém e trouxa nesse mundo né…. Em tudo o Brasileiro ganha dinheiro.

Agora o que e mais cara de pau e algumas pessoas de Currais Novos que parecem perder a memoria por que em tempos diferentes só faltava quebrar de cacete determinados políticos, ai agora vem com uma ondinha que e a “hora da União”. União o caralho, e troca de favores isso sim, por que o que tem de candidatos e candidatas prometendo até os cambau num e brincadeira, o que mais vemos nos blogs da região e os comentários apesar de anônimos mas suspeitos que algumas pessoas estariam trocando seu apoio por “favores.

Ai nos caros eleitores saímos de casa numa bela tarde de Sábado e esse salafrario vem pegar na tua mão te dando sorrisinho para te lascar depois e foda né…..

Haja Paciência e muito Eggs …..

2 comentários:

Cultura e Ciências disse...

Besta são os trouxas, que ainda baixa o lombo pra levar chibatada, pense num povo que precisa enxergar, ou, se enxergam se fazem de doido. é de lascar um negócio desses, agora venha pedir um votinho a mim, digo na cara de pau, NÃO!!!!!!!!! E NÃO ADIANTA DIZER QUE É BONZINHO, POIS PAPAFIGO NÃO ENGANA MAIS MENINO NÃO.

Anônimo disse...

Isso é meio familiar ... sabe q nesse domingo politicos de alto escalão da capital estavam distribuindo simpatia em plena feira livre em bairro popular, sabe o q é masi engraçado é q frequento esta feira a anos todos os domingos e nunca tinha visto tais figuras ilustres por ali... bando de sem futuro.