Pages

quinta-feira, 4 de março de 2010

Professoras são demitidas após sexo no campus de colégio

Duas professoras foram demitidas nesta quarta-feira (3) em uma escola em Palm Beach Gardens, no estado da Flórida (EUA), acusadas de terem feito sexo com o diretor da banda escolar dentro do campus do colégio, segundo a emissora "WPTV".

De acordo com o conselho escolar, uma das professoras, Amber Schmeider, admitiu ter feito sexo com Heath Miller duas vezes dentro do colégio, mas destacou que nenhum estudante presenciou a cena.
A outra professora envolvida alegou que foi intimidada por Miller a fazer sexo com ele. Ela destacou que os encontros sexuais entre eles haviam ocorrido sem a sua vontade. No entanto os investigadores consideraram improcedentes as acusações.
Os casos envolvendo as professoras vieram à tona durante a investigação em que Heath Miller, que foi eleito o professor mais popular da escola em 2007, foi preso em abril do ano passado acusado de envolvimento sexual com uma estudante.
De acordo com o relatório policial, Miller manteve relações sexuais na sala da banda com pelo menos uma professora antes de outubro de 2007. Uma outra mulher que se envolveu com o ex-diretor disse à polícia que ela e Miller fizeram sexo com a permissão da mulher dele.

Um comentário:

Raline disse...

Olha o exemplo que estão dando aos alunos, depois ainda reclamam...