Pages

sábado, 27 de março de 2010

Assaltante Preso na PB foi solto mesmo sendo localizado com carro roubado de Currais Novos.

Desde a semana passada que a polícia de Currais Novos e outras Delegacias do estado  estavam tentando localizar o assaltante Alexsandro de Oliveira, 29 anos, residente em Currais Novos, acusado de praticar crimes.
Recentemente ele tomou de assalto um Fiat Uno em Natal, de placas NNJ - 2762 pertencente a César Augusto de Souza, residente em Currais Novos.
O veículo estava carregado com peças de roupas. Alexsandro solicitou uma carona a César Augusto que atendeu. No percurso ele apresentou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto levando o carro com a mercadoria.
A polícia do Seridó vinha tentando localizar o indivíduo.
Ontem Alexsandro foi preso em Cuité na Paraíba e segundo o capitão Costa, comandante da companhia de polícia de Currais Novos, Alexsandro foi posto em liberdade após prestar depoimento mesmo estando com o  carro roubado.
O capitão informou que foram recuperadas algumas peças de roupa roubadas, além do carro.
"Mas infelizmente não sabemos explicar qual o motivo que esse elemento acusado de vários e vários outros crimes e mais esse continua solto dando prejuízo às pessoas", declarou o capitão Costa.

Fonte: F. Gomes

Comentário do Blog: Sinceramente após uma dessas num consigo mais acreditar em Justiça em algumas coisas, pego com o Produto de Furto e ainda vai solto? Onde carai ta a justiça nessa chibata??

Melhor que isso somente se tivessem ido deixar ele em Casa com Escolta e tudo….

Desse jeito o negocio num vai pra Frente pense….

A culpa não e da policia e sim da lei que permite essas brechas legais na Lei e permitem que safados como esse fiquei ai a solta.

Nenhum comentário: