Pages

sábado, 27 de março de 2010

Casal Nardoni é condenado pela morte da menina Isabela

Depois de cinco intensos dias de debates e confrontos entre defesa e acusação, neste sábado (27/3) chega ao final o julgamento do casal Nardoni. Às 00h30, o juiz Maurício Fossen leu a sentença que põe fim à história trágica iniciada há dois anos. Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá são considerados culpados pela morte de Isabella Nardoni. A menina tinha cinco anos quando foi encontrada ferida no jardim do prédio onde moravam o pai e a madrasta, na zona norte de São Paulo, em 29 de março de 2008. Segundo a polícia, ela foi agredida, asfixiada, jogada do sexto andar do edifício e morreu após socorro médico.
A decisão do júri se deu por maioria simples. A votação foi encerrada por volta das 23h30. Todos os jurados escreveram sua decisão em um papel, que foi colocado em uma urna, apurada em seguida por Fossen. Após o veredicto, o juiz leu a pena. Alexandre Nardoni cumprirá 31 anos, dez meses e dez dias em regime fechado. Anna Carolina Jatobá terá de cumprir mais de 26 anos e quatro meses, também no sistema fechado. Nardoni tem curso superior e terá mais regalias que a mulher, que ficará na prisão comum. Ela não completou seus estudos. A pena base dos dois, qualificada como omissão de ocultação de delito anterior, foi colocada, inicialmente, em 20 anos. Pela comoção que o caso criou, o juiz ainda manteve as prisões preventivas dos réus.

2 comentários:

Raline disse...

Não sei se fico mais feliz por eles terem sido condenados ou caso tivessem sido inocentados, pois sendo eles culpados constato que realmente aquele "pai" é um monstro, o qual eu não gostaria que fosse,não penso mais na menina Isabella,pois agora sei que ela está bem, como um anjo ao lado de Deus, mas fico com pena agora é das outras crianças, filhos do casal, que irão crescer vendo os pais fechados em uma cadeia por serem culpados pela morte da própria irmã.É horrível...como estará a mente dessas crianças num momento como esse?! Deve tá a mil por hora...Tadinhos...

Pod papo - Pod música disse...

É triste saber que o próprio pai matou a filha, mas fico feliz por terem feito justiça.

Beijos