Pages

sábado, 27 de março de 2010

Polícia recupera veículo na PB roubado de um comerciante de Currais Novos.

A Polícia Milatar da Paraíba conseguiu recuperar no município de Cuité um veículo roubado em Currais Novos. O Fiat Uno, vermelho, placa MNJ 2762, havia sido tomado de assalto na noite de sábado (20), em Natal. Alexandro Oliveira teria pedido carona ao motorista e anunciado o assalto próximo a rodoviária. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.
De acordo com informações do blog da Polícia Militar de Currais Novos, o dono do veículo contou que no dia do assalto, tinha ido comprar mercadorias em Natal para revenda. Ao ser abordado, Alexandro Oliveira foi flagrado com uma pedra de crack e uma trouxa de maconha, mas parte das confecções só foram localizadas com um casal em Santa Cruz.
O casal que estava com a mercadoria, em Santa Cruz, foi identificado por Érica Cristina Ferreira, 23 anos e Édson José Lourenço, 32 anos, ambos residentes na Rua Parteira Doralisse, Bairro Paraíso, em Santa Cruz, que foram presos, e disseram em sua defesa que estavam apenas guardando a mercadoria para entregar a polícia.
O restante das roupas roubadas ainda não foi localizado, e o toca CD do veículo foi vendido por Alex.

Nenhum comentário: