Pages

quinta-feira, 11 de março de 2010

Palco Montado na Praça Cristo Rei ?????

DSC08904-300x225Hoje pela manhã ao transitar pelo centro de nossa cidade me deparei com uma cena que achei  num entanto estranha, um dos palcos montados para a estrutura para o 8º CACTUS MOTO FEST estava situado na praça cristo rei, lembro-me bem que em tempos passados e outros eventos, como a própria festa de Santana e outros mais foram mudados de local tendo em vista a preservação da praça Cristo Rei que tinha sido completamente reformada pela gestão do Anterior. Me pergunto uma coisa. Será que por que mudou de Gestão os cuidados são diferentes?

 

Num existe outros espaços por que sendo montado logo ali?

Entendam-me não estou criticando nem ao evento nem aos seus organizadores. Por que sou totalmente a favor do Evento,  Mas fico com essa pergunta no ar, vão mesmo deixar de preservar aquele espaço que antes foi preservado com a mudança de local de festas ?

Aonde esta o Poder Publico?

Com certeza este assunto vai render na Câmara dos Vereadores de Currais Novos.

Um comentário:

Raline disse...

Também estranhei o fato desse palco armado na praça Cristo Rei, onde até então estava proibido a armação de estruturas pra festas nakele local. Discordo desse fato ,pois irá mais uma vez acabar com um patrimônio cultural e histórico do nosso município.