Pages

sexta-feira, 26 de março de 2010

Dupla invade casa, espanca e rouba aposentado de 99 anos em Jardim do Seridó

Um crime chocou os moradores da cidade de Jardim do Seridó, na madrugada desta quinta. De acordo com a polícia local, dois homens ainda não identificados invadiram a residência de um aposentado de 99 anos, o espancaram e depois fugiram levando dinheiro.
De acordo com a polícia local, a ação se deu por volta das 2h40. Os dois homens chegaram a casa do aposentado Francisco José Wanderley, localizada a rua Tabelião Antídeo de Azevedo, no bairro São João, em Jardim do Seridó, e foram logo arrombando a residência.
Segundo relato de uma das filhas de Francisco, que é viúvo e natural de Catolé do Rocha, na Paraíba, os dois homens arrombaram a porta da frente da casa, entraram e agrediram a vítima nas pernas. Em seguida, abriram um baú tiraram cerca R$ 1.700,00 em dinheiro e depois fugiram com destino ignorado.
Antônia Wanderley, 56 anos, filha da vítima e que mora na casa vizinha, disse que acordou com os gritos de seu pai pedindo socorro. A polícia realizou diligências pela região, mas até o final da tarde de hoje ainda não havia conseguido localizar os bandidos.

Comentário do Blog: Não sei onde esse mundo vai parar, mas sinceramente num quero estar aqui para ver, por que a cada dia as pessoa deixam de respeitar a vida, e neste caso um Idoso de 99 anos? A justiça tem de ser feita, e com certeza será feita, quando eles forem para delegacia os presos que já num prestam mesmo, irão lhes ensinar como se deve respeitar os mais velhos

Nenhum comentário: