Pages

sábado, 13 de março de 2010

Polícia prende acusado de tráfico e crimes em Caicó

Uma equipe de Policiais civis e militares de Caicó comadada pelo delegado Getulio Medeiros prenderam na noite de ontem quatro pessoas acusadas de tráfico de drogasna região. Foram presos os irmãos Joabe de Oliveira da Silva, conhecido por Alemão, Jadeci Oliveira da Silva e suas companheiras.
A apreensão aconteceu na residência de Joabe de Oliveira da Silva, situada a Rua São Pedro, bairro de Boa Passagem. No local, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com 26 munições intactas e três deflagradas, 41 pedras de crack e R$ 368 em dinheiro.
A polícia também se deslocou para casa de Jadeci Oliveira da Silva irmão de Alemão, e lá encontrou uma balança de precisão, R$ 155 reais em dinheiro, 14 pedras de crack e outro pacote com 48,5g da mesma droga. Segundo o delegado Getulio Medeiros, a policia já estava no encalço de Alemão há algum tempo, mas ele sempre conseguia escapar. Ainda de acordo com o delegado, Alemão é suspeito de envolvimento em vários crimes em Caicó.
Entre os crimes que podem ter sido cometidos por Alemão, segundo o delegado, estão o assassinato de Pedrinho Moto-Taxista e o atentado a casa do Gordo de Ambrosio, quando na ocasião ainda atearam fogo no carro da vítima.

Nenhum comentário: