Pages

terça-feira, 2 de março de 2010

Geraldo Gomes e Milena Galvão Vencem no TRE por 7x0

Mesmo a Procuradoria Regional Eleitoral se manifestando favorável a cassação do prefeito Geraldo Gomes (DEM), o relator do processo no plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), juiz Roberto Guedes se manifestou contrário a cassação. No plenário da Corte Eleitoral, o jurista Aurino Vila, os juizes Marco Duarte e Lena Rocha, o desembargador Cláudio Santos, o juiz federal Marco Bruno e o presidente da casa, Expedito Ferreira de Souza votaram também contrário ao recurso eleitoral Nº 9137 e optaram pela permanência do prefeito e da vice de Currais Novos.

O juiz da 20ª Zona Eleitoral, Waldir Lobo Maia cassou Geraldo Gomes e Milena Galvão por captação de sufrágio ilícito. O procurador Regional Eleitoral, Fábio Nezi Venzon deu parecer favorável a cassação do prefeito e da vice em julho de 2009. O jurista Aurino Vila votou como substituto, já que o TRE a aguarda a escolha em lista tríplice do presidente Lula da Silva, para efetivar o membro que ficará na vaga do jurista Fábio Holanda, que também concorre a indicação.

Por Marcos Dantas

Comentário do Blog: Nas ultimas semanas teve blogueiros usando o seus espaços para falar merdas e mais merdas. E mais uma vez deu com os Burros na Água kkkk

Ele se acha o Bam Bam Bam….

Na tarde de hoje estive pelo centro e vi uma certa conglomeração de puxa-sacos de plantão de um determinado politico ali pelo centro da cidade, quando souberam do resultado do TRE sendo favorável a Geraldo e Milena,  coloraram o rabinho entre as pernas e saíram de fininho como quem num quer nada….

Eles até ensaiaram o grito de vitória mas….

Fica para daqui a alguns ano quem sabe…

Espero que esse clima politico de pirraça e disputa jurídica onde alguns querem ganhar no tapetão acabe agora, por que sinceramente já estava farto disto, eu mesmo havia parado de comentar tais situações por que tenho mais o que fazer e num sou puxa saco de politico querendo morder o cuscuz de novo como alguns estavam querendo, agora só resta os comentários e tocarmos a vida para frente por que sinceramente basta de brigas politicas em nossa cidade, que o verdadeiro progresso seja dado sua continuidade agora. Quer os nossos administradores políticos agora arregacem as mangas e metam o aço de novo.

OBS: Agora e importante frisar uma Coisa, Zé Lins ainda pode recorrer da decisão do TRE ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). (Será que ele vai tentar ainda? )

Um comentário:

Raline disse...

Resultado melhor não haveria, bem feito pra os idiotas que juravam que o véi ia perder...kkkkkk. Deram com os burros na água...Com o véi num dá outra não, é vitória na certa!Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii