Pages

quarta-feira, 17 de março de 2010

Delegado diz que três jogadores estão sendo investigados por suposto caso de drogas no Corintians de Caicó

O delegado de Caicó, Getúlio Medeiros, afirmou nesta quarta-feira após reunião que teve com o vice-presidente do Corintians de Caicó, Raimundo Lobão, que três pessoas estão sendo investigadas no caso do contato com jogadores do time seridoense tentando comercializar drogas.
“Essa investigação continua e nós temos conhecimento que pelo menos três indivíduos envolvidos com drogas estariam aliciando jogadores do Corintians tentando vender os produtos”, disse o delegado em entrevista ao jornalista F.Gomes. Assim como ontem, Getúlio preferiu ainda não citar os nomes dos jogadores.
Ainda segundo o jornalista F.Gomes em seu blog, Medeiros relatou que dois dos atletas teriam sido “topados” pelos traficantes, mas não confirmou se tem conhecimento que eles teriam consumido drogas. “Mas deu para sentir o comportamento diferente de pelo menos dois jogadores. Esses dois, inclusive foram afastados do plantel pela diretoria”, comentou o delegado na entrevista.
Raimundo Lobão esteve reunido na manhã de hoje com o delegado Getúlio Medeiros e pediu agilidade nas investigações em torno do possível envolvimento de traficantes de drogas com alguns atletas do clube. “Eu recebi essa notícia com surpresa, apesar de não acreditar em envolvimento de jogadores com drogas. A diretoria quer saber do delegado se tem algum jogador envolvido com drogas, segundo essas investigações”, narrou.

Nenhum comentário: